Welcome

Digite abaixo o seu assunto de interesse

Gramática, Gírias, Expressões, Phrasal Verbs, Cultura, Curiosidades...

sexta-feira, 19 de março de 2010

Pérola: Push - Pull



Eu adoro todas as pérolas dos estudantes de Inglês, pois além de muito engraçadas, há de se aprender muito com elas, digo: aprender com os erros. Há inclusive, comunidades no Orkut que são restritas ao assunto.

Esta pérola é minha:

"Lembro-me de um dia em que eu estava na estação da Luz do Metrô de São Paulo, eu andava pelo corredor quando eu vi uma daquelas máquinas que vendem livros, com preços em conta, diga-se de passagem, me interessei e comprei o livro A ARTE DA GUERRA, e depois que eu paguei pelo livro fui retirá-lo, havia um aviso escrito no compartimento que libera o livro : PUSH. Então eu deveria EMPURRAR este compartimento para pegar o livro, mas ao invés, comecei a PUXAR. Depois de uns 15 segundos de muita confusão na minha cabeça e algumas chacoalhadas na máquina, eu percebi o mico que eu estava pagando pois na verdade em Inglês PUSH é empurrar e PULL é puxar...olhei para os lados e graças a Deus ninguém viu...hahaha...mas me digam uma coisa? Quem nunca errou, que atire a primeira pedra..."

Comente sua pérola aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drop me a line! Obrigado por visitar o blog.