Welcome

Digite abaixo o seu assunto de interesse

Gramática, Gírias, Expressões, Phrasal Verbs, Cultura, Curiosidades...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Useful expressions: At the bar


The coffee machine is out of order - no coffee today!
A máquina de café está enguiçada. Sem café hoje!

Use the blender to make a fruit smoothie.
Use o liquidificador para preparar um smoothie* de frutas

*smoothie: bebida feita à base de frutas, raspas de gelo e iogurte. Semelhante ao frapê e ao milk shake.

There are two customers waiting at the bar.
Há dois clientes aguardando no bar.

Can you clean some espresso cups please?
Você poderia lavar algumas xícaras de café expresso, por favor?

I´d like a cup of tea.
Eu gostaria de uma xícara de chá.

This plate is dirty - can I have another one?
Este prato está sujo. Você pode me dar outro?

I need a teaspoon to stir my coffee.
Eu preciso de uma colherinha para mexer meu dacfé.

Are there any napkins? I need to wipe my hands.
Tem algum guardanapo? Eu preciso secar minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drop me a line! Obrigado por visitar o blog.