Welcome

Digite abaixo o seu assunto de interesse

Gramática, Gírias, Expressões, Phrasal Verbs, Cultura, Curiosidades...

domingo, 10 de abril de 2011

Inglês no táxi: Destino / Destination



Hoje, a seção inglês no táxi traz perguntas comuns que são utilizadas no destino da sua viagem de táxi, vamos aprender?


Aonde você vai?
Where are you going?


Para onde?
Where to?


Você conhece este endereço?
Do you know this address?


Você conhece bem a região?
Do you know the area well?


Eu preciso ir para...
I need to go to...


Para..., por favor.
To..., please.


Por favor, leve-me para... .
Please, take me to... .


Você pode me (nos) levar para... ?
Can you take me (us) to... ?


Você pode me levar para ... e de volta?
Can you take me to... and back?


Eu quero voltar para casa.
I want to return home.


Para o aeroporto.
To the airport.


Onde no aeroporto você quer ir?
Where in the airport do you want to go?


Para a empresa aérea..., por favor.
To ... Airlines, please.


Eu preciso ir para o centro.
I need to go downtown.


Onde no centro você quer ir?
Where in downtown do you want to go?


Você conhece o hotel chamado ...?
Do you know the hotel named... ?


Você conhece o restaurante chamado ...?
Do you know the restaurant named ... ?



Você conhece o ... chamado ... ?
Do you know the ... named ... ?


Você tem o endereço?
Do you have the address?


O endereço é...
The address is... . 


Vá para este endereço, por favor.
Go to this address, please.


Vá para a esquina da ... com a ... por favor.
Go to the corner of... and ... please.


Eu gostaria de fazer um turismo de táxi.
I´d like to go sightseeing by taxi.


Por favor, faça um breve tour da cidade para mim.
Give me a brief tour of the city, please.


Comece a dirigir e eu lhe explico o caminho.
Start driving and I´ll tell you the way.


Vamos aprender como dizer, em inglês, várias situações que podem acontecer com você, quando viajar, ou a você taxista, ao receber um estrangeiro.


Por hoje é só, mas, amanhã tem mais, aguardo sua visita.
See you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drop me a line! Obrigado por visitar o blog.