Welcome

Digite abaixo o seu assunto de interesse

Gramática, Gírias, Expressões, Phrasal Verbs, Cultura, Curiosidades...

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Useful expressions: Describing clothing

Conheça algumas expressões em inglês cujo tema é clothing.

Tipos de tecido dos quais as roupas são feitas


This cotton shirt keeps me nice and cool in the summer.
Esta camisa de algodão fica bem em mim e é fresca para o verão.

Tonight I am wearing a silk dress - it´s so elegant!
Hoje à noite, eu vou usar um vestido de seda. Ele é tão elegante!

Do you have a wool jumper? It´s very cold outside.
Você tem uma malha de ? Está muito frio lá fora.

The velvet coat is smart - and it keeps me warm.
Este casaco de veludo é estiloso, e me mantém aquecido.

I really want a leather jacket - I think they look great!
Eu quero muito uma jaqueta de couro. Eu acho que elas são lindas!


Adjetivos usados para descrever estampas


I love my new blue and white striped t-shirt.
Eu adoro minha nova camiseta de listras azuis e brancas.
That checked skirt looks Scottish.
Aquela saia xadrez parece escocesa.


I have a lovely red and white spotted bikini for the summer.
Eu tenho um biquíni lindo para o verão, vermelho e branco, de bolinhas.


This purple flowery dress is perfect for the wedding!
Esse vestido florido roxo é perfeito para o casamento!


Por hoje é só. Amanhã tem mais. See you.
Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drop me a line! Obrigado por visitar o blog.