Welcome

Digite abaixo o seu assunto de interesse

Gramática, Gírias, Expressões, Phrasal Verbs, Cultura, Curiosidades...

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Useful expressions: Networking

Conheça algumas expressões úteis em networking




I have some old school ties* I can get in touch with.
Eu tenho antigos laços de escola com os quais posso entrar em contato.
Old school ties é uma referência ao costume de se recorrer à ajuda de ex-colegas de escolas particulares, que usam de suas influências e posições para, por exemplo, encontrar bons empregos uns para os outros. É quase uma instituição.

I will put myself about in the advertising scene.
Eu vou me tornar conhecido no ramo da publicidade.


We must do lunch sometimes!
Nós temos que almoçar juntos um dia desses!

He has been hobnobbing with the new partners.
Ele anda adulando os novos sócios.



Por hoje é só. Amanhã tem mais. See you.
Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drop me a line! Obrigado por visitar o blog.