Welcome

Digite abaixo o seu assunto de interesse

Gramática, Gírias, Expressões, Phrasal Verbs, Cultura, Curiosidades...

sábado, 20 de fevereiro de 2010

LOL


RS - LOL

É comum em chats e em conversas no messenger pessoas expressarem suas emoções por meio de abreviações e emotions, uma delas "RISOS" é abreviada por "RS".Em Inglês acontece a mesma coisa, nosso "RS" é "LOL(Laughing out loud)" e significa rindo muito.

Ex: Ele me já me contou esta piada, rs.
He has told me this joke already, lol.

Eu já assisti a um episódio de uma série americana chamada Californication onde os personagens quando queriam expressar algo engraçado(mas no caso daquele episódio era num tom irônico) eles diziam: HA HA HA LOL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drop me a line! Obrigado por visitar o blog.