Welcome

Digite abaixo o seu assunto de interesse

Gramática, Gírias, Expressões, Phrasal Verbs, Cultura, Curiosidades...

terça-feira, 26 de junho de 2012

Reading: Desaprendendo Inglês





Go ahead - Gol de cabeça
Because - Inflamação no bico; bicose
Born to lose - Nascido em Tolose
It´s too late - É Muito leite
With noise - Conosco
Yellow river - Ela é horrível
Everybody - Todos os bodes
Highligths -  Oi, luzes!
She´s cute - Ela escuta
A hot day - Arrotei
Layout - Fora da lei
I´m sad - Estou com sede
Fourteen - Pessoa baixa e forte
I´m alone - Eu estou na lona
Free shop - Chope de graça
Big ben - Benzão
She must go - Ela mastigou
French - Parte dianteira: "beep! beep" Sai da french!"
Pay day - Uma declaração honesta, porém muito indesejável: Peidei!
Year - Partir: "Eu tenho que year embora"
Window - Usado em despedidas: "Bom, já vou window"
You - Expressão de curiosidade: "You seu irmão, como é que vai?"
May go - Homem dócil, gentil: "Ele é um rapaz may go"
Day - Coisa que um homem com "H" maiúsculo nunca faz.
Dick - Início de uma música do Roberto Carlos: "Dick que vale o céu..."
Shoot - Agressão física feita com os pés: "Eu dei um shoot nele"
Put a kill par real! - Expressão usada quando alguém viu algo realmente chocante!
Sad - Vontade de beber água
Date - Ordem para deitar: "Deite, meu filho"




Gostaria de deixar um recado para aqueles que têm o coração peludo: Trata-se de humor, just have fun! Não se trata de ensinar coisas erradas. See you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drop me a line! Obrigado por visitar o blog.