Welcome

Digite abaixo o seu assunto de interesse

Gramática, Gírias, Expressões, Phrasal Verbs, Cultura, Curiosidades...

domingo, 12 de agosto de 2012

Useful expressions: Escaping daily routine



To need a break / Precisar de um tempo

I will need a break after this project is over!
Eu vou precisar de um tempo depois que esse projeto acabar!

To go on holiday / Sair de férias

I´m going on holiday for a while.
Sairei de férias por um tempo.

To have a rest /  Descansar

I think I´ll go and have a rest before dinner.
Eu acho que vou descansar antes do jantar.

To get away from it all / Escapar disso tudo

I need to get away from it all - in the Bahamas!
Eu preciso escapar disso tudo, nas Bahamas!

To take some time off - Tirar uma licença

I´m going to take some time off  and go travelling.
Eu vou tirar uma licença e vou viajar.


See you, then!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drop me a line! Obrigado por visitar o blog.