Welcome

Digite abaixo o seu assunto de interesse

Gramática, Gírias, Expressões, Phrasal Verbs, Cultura, Curiosidades...

sábado, 17 de novembro de 2012

Useful expressions: With the word bath

Expressões em inglês com as palavras bath


I can´t wait to go home and have a bath.
Eu não vejo a hora de ir para casa e tomar um banho de banheira.

The bathtub needs to be cleaned.
A banheira precisa ser limpa.

Could you show me where the bathroom is please?
Você poderia me mostrar onde é o banheiro, por favor?

Let´s go to the swimming baths and do some exercise.
Vamos para a piscina fazer um pouco de exercício.

The public baths are open all day.
Os banheiros públicos ficam abertos o dia todo.

The Baths of Caracalla are magnificent!
As Termas de Caracalla são magníficas!

Go and bath the baby and I´ll make dinner.
Vá dar um banho no bebê, e eu vou fazer o jantar.

Can you draw / run me a bath? I´m exhausted!
Você pode preparar um banho para mim? Eu estou exausto!


Depois de tantos banhos, por hoje é só. Amanhã tem mais. See you.
Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Drop me a line! Obrigado por visitar o blog.